sábado, 6 de setembro de 2014







CHÁCARA - ENTRE JOINVILLE E CAMPO ALEGRE.
Imóvel diferenciado pela localização, beleza e funcionalidade.
Localizado a 1.000 metros do nível do mar, fazendo frente para a Rodovia SC 301, Distante 45 km do centro de Joinville. Lugar perfeito para construção de sua casa de campo.
Area de 34.920 m2 de terreno , 75% possuem grama e dão um toque espetacular da tranquilidade e beleza que o lugar possui.
Existem no local, Algumas benfeitorias como:
Salão de Eventos com aproximadamente 180m2: Construído com tijolos a vista, piso bruto alisado (queimado) com detalhes em pastilha, churrasqueira, cozinha e depósito e banheiro; Aberturas ( janelas) privilegiando a bela vista, cobertura com madeiras a vista de boa qualidade e telhas de barro.
8 Suítes - Sobrado: Construído em alvenaria ( tijolo a vista) , tendo na parte inferior 4 suítes ( quarto, banheiro) e no piso superior acessado por escada mais 4 suítes ( quarto, banheiro) com sacada, espetacular vista do imóvel.
Casa de Ferramentas/Depósito: 70,00m2 -Construído em madeira e telhas de fibrocimento , Local para guardar ferramentas e materiais diversos.
Casa Auxiliar: Residência Mista Local onde residem os responsáveis pela manutenção do local, imóvel construído em madeira de boa qualidade, forro de madeira, possui 2 quartos, 2 banheiros, sala de tv e estar.
Campo de Futebol Suíço : Existe um espaço destinado para um campo de futebol com medidas reduzidas.
O imóvel possui diversas árvores frutíferas, é abastecido por água de poço. O terreno em desnível e gramado valorizam a tranquilidade do local.
O imóvel é indicado para construção de Residência de Campo, Hotel, Local para Eventos, Restaurante, entre outras atividades. 
R$ 550.000,00
CAMPO ALEGRE/SC - SERRA DONA FRANCISCA
 

Nenhum comentário: