sábado, 27 de setembro de 2014






Ótima chacara c/ 12.496,00m2 edificada com uma casa estilo casa enxaimel c/ arquitetura diferenciada, com 3 quartos, cozinha, 3 amplas salas, deck+ sotão, além de varanda nos fundos. Ao lado da residência existe um Rancho aberto utilizado como garagem e na parte superior é utilizado p/ guardar ferramentas/ depósito.
Foi iniciado o trabalho de escavação nos fundos do Rancho para construir uma piscina (água do rio que corta a propriedade).
O imóvel possui 2.500m2 de área plana ao lado da casa ideal para efetuar uma horta c/ a plantação de cenoura, couve, abóbora, cebola, bata doce, aipim, alho, alface, espinafre, tomate , melancia e/ou Temperos: salsa, tomilho, manjerona, manjericão, hortelã.
A área coberta nos fundos da casa, é o verdadeiro cantinho do paraíso, pois assim como a beleza das árvores e dos pássaros, o som maravilhoso da água corrente do rio faz com que voce encontre sua paz interior, relaxando e meditando.
Não existe sensação melhor que reviver a casa dos avós, como o café feito no fogão a lenha, o ranger das tábuas ao serem pisadas; fazer por si só os consertos do dia a dia e usar a imaginação e a criação e colocar em prática ás idéias malucas que todos nós temos, mas por falta de espaço nunca executamos;

Alem de poder se refrescar com um banho de rio voce poderá efetuar uma incursão a mata desconhecida c/ 6.400 m2 que fazem parte da propriedade.

Imagine reunir os amigos e fazer uma costela de chão, tomando um chimarrão ao lado de seu fogão a lenha , tomar um banho de rio, pescar e tudo sem sair de sua propriedade.

A localização do imóvel é um grande diferencial , pois se encontra em frente a Rodovia de acesso as cidades de Campo Alegre e São Bento do Sul , alem de estar distante apenas 15 km do pórtico de Joinville e a 110 km de Curitiba, sendo que todo o trajeto é em pavimentação asfáltica.

Clique em Visualiar o video do imovel, tenho certeza que voce encontrou o que procura.

Entre em contato e marque sua visita a este belo paraíso.

ESTUDA PERMUTA POR IMOVEL DE MENOR VALOR ATÉ 50%.
Valor: R$ 440.000,00 - www.fabioimoveis.com (47)3227-4333/9101-1454/9641-1860
Creci 12395 

Nenhum comentário: